logo-apec-rodape

CARTA NA NOSSA IRMÃ MISSIONÁRIA – ÁDLA – APEC JUNDIAÍ

“Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor” Jeremias 17:7

Meus irmãos a Giulia nasceu dia 03 de maio, que momento maravilhoso foi ver o rosto dela! O parto foi normal, ela nasceu com 2.825 kg, tão linda! Irei enviar em anexo uma foto dela. Quando o médico a entregou para que eu a pegasse, eu falei: “agora meus olhos veem o teu milagre, Senhor”! Estava tão feliz, no entanto, vi o médico sendo chamado pelas enfermeiras porque havia algo errado com ela. Ela nasceu com um cisto na genitália, a princípio os médicos pensaram que fosse um órgão do sistema urinário que estava saindo pela genitália, outros médicos pensavam ser o hímen, outros disseram querer acompanhar para ter certeza do que se tratava, fizeram ultrassonografia, e ao sairmos da maternidade fomos em alguns pediatras e em um pediatra cirurgião. Um deles marcou para o dia 26 de junho fazer mais uma observação e depois operá-la dando uma anestesia geral e cortar esse “cisto”. Voltamos para casa, oramos, pedimos ao Senhor que a curasse, nós confiamos que Ele poderia fazer algo sobrenatural, Ele poderia fazer aquele cisto desaparecer ou usar um médico que nos desse confiança do que estava fazendo, e que nos explicasse do que se tratava aquele “cisto”. Catorze dias depois (hoje) fomos em outro médico e chegando lá ao examiná-la a médica perguntou:
– O que vocês vieram me mostrar?
– O cisto na genitália
– Eu não estou vendo nada aqui.
Nos achegamos mais perto da médica e quando olhamos juntamente com a médica não tinha mais nada! Não há mais cisto nenhum.
Esse é o nosso Deus que continua o mesmo, ressuscita mortos,cura enfermos, salva, opera maravilhas, cura sem precisar de médicos, Deus que faz coisas sobrenaturais! Respondeu nossas orações por Sua infinita GRAÇA!!!
– Meu Senhor! Glória a Deus, graças a Deus (essa foi nossa reação). Ele desapareceu.
Já chorei de tanta alegria, já orei e não tive palavras boas o suficiente para agradecer por mais um milagre! Como a Giulia é amada por Deus. Não posso esperar para ver todas as coisas que Deus ainda tem para a vida dela. Se alegre conosco, pois nosso coração exulta ao Senhor por tudo que Ele tem feito.
A médica olhou a ultrassonografia e falou: “essa foi curada só com oração”!
ALELUIA!!! “Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor” Jer. 17:7
No campo da APEC em Jundiaí e região as missionárias voluntárias estão indo para as escolas, por favor, ore por elas. Sou grata ao Senhor pela vida de cada uma delas que se dedicam em dar continuidade ao trabalho de evangelismo entre as crianças.
Uma das professoras que ano passado era meio rude conosco para que não compartilhássemos sobre Jesus na sala dela se converteu. A diretora me falou que ela aceitou Jesus, se batizou e a quer fazer um treinamento conosco na APEC, louve ao Senhor conosco, pois Ele tem feito coisas grandiosas e somos gratos em ter você caminhando conosco.
Continuo a contar com suas orações sobre minha saúde, o campo missionário, nossa família, nossas necessidades espirituais e materiais.
Contamos com suas orações diárias!
No amor de Cristo e pela salvação das crianças,
Ádla
Ofertas:
Banco do Brasil: Agencia: 2274-8 / Conta Poupança: 9017-4 Variação: 51
Caixa Econômica Federal: Ag. 0840 / Conta Corrente: 0013039-2 / Op. 001

Related Post
0 Comments