Screen Shot 2017-04-11 at 16.40.26

Info Jonatas e Natasha: Agradecendo e celebrando pequenas conquistas.

“…e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude – de Deus.” – Efésios 3:17-19

 

O apóstolo Paulo tinha o hábito de interceder pelas igrejas e seus discípulos para que eles continuassem perseverando, e que fossem cheios de toda a plenitude de Deus. E através disso as igrejas sentiam o AMOR através de sua vida para com eles. Assim como o missionário Paulo queremos enviar este “amor” a você que faz parte deste ministério conosco.

Desde que retornamos a África em Novembro do ano passado, nós ja vivemos muitos desafios e experimentado desse amor de Cristo que excede todo conhecimento, todos os dias aqui em Uganda. Vivemos isso junto a igreja sofredora e também e com a nossa família. Temos a plena certeza de que você não tem se esquecido de nós em suas orações. Glórias a Deus por isso. Obrigado!

Voce pode celebrar conosco algumas conquistas:

– No  inicio de Dezembro lançamos os nossos projetos para 2017, um deles foi sobre a nova Base/escritório e o primeiro Centro Comunitário  em Kampala (Capital de Uganda). Esse Centro fica localizados em um bairro carente, e queremos impactar essa região com o projeto ROPE (em inglês Resgate/Oportunidades/Potenciais/Excelência). Queremos envolver e treinar a Igreja local desta comunidade para o desenvolvimento comunitário. Com alegria queremos compartilhar que na última semana de Março conseguimos alugar essa casa e já estamos trabalhando a partir daquele local. Agora estamos no estágio de pesquisa e network. Vimos a mão de Deus e sua imensa bondade sobre nós.Você faz parte disso! (FOTO)

– No início desse ano lançamos um desafio de apoio a Igreja Evangélica Luz do Mundo, no Campo de Refugiados em Rwamanwja, para a reconstrução do seu novo templo (para +de 500 pessoas), em substituição ao antigo que caiu em setembro de 2015 . E através das suas doações conseguimos enviar até agora um total de quase R$ 5.400,00 para o Pastor Steven e a construção esta a todo vapor. Houve uma tempestade que destelhou parte da construção, causando muito prejuízo, mas Deus livrou de qualquer mal e as telhas já foram repostas. Eles estão muito felizes e animados!  Gloria a Deus! Você faz parte disso! (FOTO)

– Recebemos no início de Fevereiro um time do Brasil e Espanha que veio para avaliar nossos projetos. Eles decidiram apoiar o projeto da Casa Lar no campo de refugiados de Rwamwanja. Agora estamos em fase final de elaboração do projeto junto a Igreja local e estes irmãos (projeto Religare) estão também trabalhando no levantamento de recursos. Este projeto deve começar a ser construído em Junho deste ano. Esta equipe também nos ajudou com um material de video que se transformou em um dos vídeos da campanha da  MAIS – Essa é a Igreja Sofredora. Ficou maravilhoso! Clique na FOTO ou clique AQUI para ver esse vídeo do nosso trabalho. Deus é muito bom!

– Como família temos sentido a alegria do Senhor, que absolutamente é a nossa forca, sendo derramada sobre nossas vidas todos os dias. João tem tido a alegria de ir para a Escola, e tem progredido a cada semana. Gabriel esta crescendo muito bem e ficando cada vez mais esperto, e com 10 meses aprendeu a andar. Muito trabalho para os pais mas a certeza do cuidado de Deus para conosco. Deus tem cuidado de nossa saúde. Glórias sejam dadas a Ele.

ORE! ORE! ORE! Temos ainda muito pela frente e os projetos que Deus tem colocado diante de nós são ousados. Ore conosco pelo treinamento de pastores que iremos começar ainda este semestre. Ore pela situação do Sudão do Sul que enfrenta guerra e fome, com milhoes de refugiados deslocados. Ore por nosso obreiro e amigo Pr. Safari e sua família. Ore por nossa família, ministério e provisão. 

 

Obrigado por caminhar e investir conosco no Reino. Deus o abençoe muito!

Jonatas, Natasha, João e Gabriel
Missionários da MAIS
Missão em Apoio a Igreja Sofredora
Related Post
0 Comments