pam_ladies_meeting

“*Ladies Meeting*”

*Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

(Sl 51:10)*

É primavera aqui nos Estados Unidos, e foi o Salmo 51:10 que estudamos juntas, para falar de recomeços e também de renovo.

Tivemos uma reunião marcante, com mulheres do Iraque (Curdistão), Vietnam, México, Equador, Brasil e Estados Unidos.
Tivemos algumas respostas rápidas, e isso nos encoraja muito a seguir com o projeto de ensinar inglês para as refugiadas e imigrantes que vivem em nossa cidade, Fort Wort – Texas.

Gostaria de compartilhar algumas dessas mensagens com você:

*Blanca (México):* está passando por um momento difícil enfrentando um divórcio. Ela tem seis filhos, e está muito infeliz. Ela chora todos os dias. Foi a primeira vez que ela veio ao encontro, e escreveu agradecendo pelo “tempo lindo” que passou conosco.

*Ruth (México):* Escreveu dizendo que a reunião foi maravilhosa e que ela sentiu a presença de Deus. Ela era Mórmon e agora está frequentando a igreja católica.

*Bafraw (Curdistão):* Ela é muçulmana e refugiada. É a única familía Curda morando aqui. Ela participou muito da aula, estava feliz e bem à vontade. Quado ela perguntou o que significava “Páscoa, tivemos a oportunidade de explicar a ela sobre a morte e ressurreição de Jesus! Ela se sente sozinha e me pediu para convidá-la para sair e também para nos encontrarmos mais para praticarmos ingles. Sua mensagem me encheu de alegria, ela disse: Eu amei estar com vocês, vocês são minhas melhores amigas. Obrigada pelo apoio. Eu sinto você muito perto de mim!”

ALELUIA!
Muitas mulheres não podem participar do nossos encontros pela manhã, então decidi começar também encontros à noite aqui em casa. Ainda não sei bem como vai ser, mas estou orando por uma direção de Deus. Ao invés de “aula de inglês” estou pensando em um bate papo informal e ao mesmo direcionado para as coisas espirituais.

Que Deus nos ajude!

Estou muito feliz com o rumo das coisas, obrigada por orar por nossa família e também por todo suporte emocional, espiritual e financeiro que recebemos aí do Brasil.

Deus te abençoe muito nesse dia!

Ivanice Chagas

“*Ladies Meeting*” é um projeto que nasceu com o objetivo de ensinar inglês para mulheres imigrantes nos Estados Unidos usando textos bíblicos.

*Equipe*

Ivanice Chagas (Brasil)

Jacqueline Perruci (Brasil)

Sammi Carby (Estados Unidos)

Esther Sigcho (Equador)

Related Post
0 Comments